18/02/2020

Vereador diz que jamais votará contra premiação do Carnaval

Miltinho Turmeiro ainda parabenizou os grupos que atuam na festa

Da redação

Na sessão dessa segunda-feira (17), a Câmara de Vereadores de Artur Nogueira aprovou o projeto de lei que permite que a Prefeitura destine R$ 28.400 de premiação para os blocos do Carnartur (Banda Louca) , além do Rei Momo, Rainha, Princesa e Bloco da Vaca.  Durante a sessão, o vereador Miltinho Turmeiro elogiou o evento de Carnaval do município e o trabalho do setor da Cultura.

A sessão contou com a presença do secretário de Cultura, Edésio Lopes, que fez o uso da Tribuna para explanar e explicar os valores gastos com a festa.

Após o discurso, o vereador Miltinho Turmeiro pediu a palavra e elogiou o chefe da cultura. “Eu dou os parabéns para você, Edésio, sempre que a gente vai lá te procurar, você nos atende muito bem, sem demagogia. Você está fazendo um trabalho muito excelente no nosso município como secretário da Cultura”,  disse.

Turmeiro continuou: “Você explanou muito bem, gostei de ver e quero deixar bem claro que meu voto é a favor desde quando entrei nessa Casa. Jamais eu vou votar contra um grupo desses, que batalha bastante, eu sei que é trabalhoso e eu não sabia que era mais de 90 anos, até mais velho que a própria cidade”, completou.

Ainda em seu discurso, Miltinho falou sobre os riscos de se buscar patrocínio na iniciativa privada. “E se a gente vai atrás de patrocínio e dá errado. E o pessoal que está andando já. O Carnaval está aí, eu não gostaria de fazer isso”, frisou.

Por fim, ele convidou a todos os envolvidos para uma reunião para discutir o futuro da festa. “Depois que passar o Carnaval, essa Casa é de vocês, está aberta para estar recebendo esse grupo todo, junto com o Edésio, para a gente estudar melhor, vamos conversar. Eu deixo aberto para nós estudarmos juntos”, finalizou.

 

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.