03/03/2020

Vereador de Artur Nogueira lembra de obras que ainda não foram cumpridas

Professor Adalberto questionou sobre asfalto da estrada do São Bento e a construção de uma UPA

Da redação

Durante a sessão dessa segunda-feira (2), na Câmara de Vereadores de Artur Nogueira, o vereador Professor Adalberto (PSDB) lembrou de algumas obras que foram prometidas e até o momento não saíram do papel. Ele destacou a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da pavimentação asfáltica da estrada do São Bento.

O parlamentar iniciou sua fala falando da Escola Modelo. “ Eu vi o seu trabalho, eu vi o seu vídeo [falando para o vereador Rodrigo de Faveri], mas pode puxar, em 2019, eu  já tinha requerimento para limpar a piscina do local , foram lá, deram uma garimpada e ficou por isso mesmo”, lembrou o vereador.

Em seguida, ele listou  duas promessas. “As pessoas pensam que a gente esquece. Lembra da UPA, prometida na época de campanha? A UPA foi prometida lá no Parque dos Trabalhadores, mas foi mais fácil passar o trator e derrubar o prédio. Aquele laudo que a secretaria de Obras mandou para mim, um laudo vazio, sem fundamento… porque as paredes estavam deterioradas, criavam bichos no local, tinha risco de assalto, risco de pessoas serem violentadas naquele local, usuários de drogas, então vai lá toca a máquina e derrubam e a UPA?”, questionou Adalberto.

Ele também lembrou do asfalto da estrada do São Bento que até o momento, não saiu do papel. “Quando a Rota das Bandeiras fez o trevo lá no km 151 da Zeferino Vaz, foi feita uma contrapartida. A prefeitura sede a área para que sejam construídos o viaduto e retorno ali, em troca, [a Rota das Bandeiras] asfalta a estrada do São Bento. Vocês viram como ficou boa lá. Asfalto perfeito”, ironizou o tucano.

“As pessoas pensam que a gente esquece, mas esquece quem bate, quem apanha não, porque foi defendido, ia fazer e até agora…, mas caiu no esquecimento”, concluiu o vereador.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.