23/05/2024

Vereador cobra construção de banheiro público no centro de Artur Nogueira

Miltinho Turmeiro disse que vem fazendo esse pedido há dois anos, mas ninguém lhe dá ouvido

Local sugerido é onde funcionava a antiga rodoviária . Foto: Portal ON

Da redação

O vereador Miltinho Turmeiro (União Brasil) usou seu tempo de fala livre na última sessão da Câmara de Artur Nogueira para reiterar a cobrança pela construção de banheiros públicos na região central da cidade. O parlamentar destacou que vem abordando esse assunto há cerca de dois anos, mas ninguém lhe dá ouvidos. Ele sugeriu que o local onde funcionava a antiga rodoviária seria ideal para essa obra.

Miltinho iniciou seu discurso lembrando que já havia apresentado uma indicação sobre o tema. “Eu fiz um pedido há bastante tempo para a construção de um banheiro público no centro da cidade, porque a população sempre me cobra. Não é para mim, é para todos nós, munícipes de Artur Nogueira”, afirmou o vereador.

Segundo ele, a falta de um banheiro público no centro faz com que muitos moradores de bairros mais afastados evitem ir ao centro para fazer compras. “O pessoal fica aqui na praça esperando o ônibus e não tem onde fazer xixi. Muita gente me diz: ‘Vereador, como vou ao centro se não tenho um banheiro para usar se precisar?'”, comentou o edil.

“Eu venho cobrando há mais de dois anos e ninguém me dá ouvidos. Eu não sei mais o que fazer. Peço encarecidamente ao prefeito, não é para mim, é para a população que elegeu você, prefeito. São eles que estão clamando”, ressaltou o vereador.

Confira o discurso do parlamentar com a cobrança.

………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.