18/11/2020

Vereador Adalberto recusa assumir Secretaria de Educação

Prefeito eleito Lucas Sia (PSD) anunciou convite em entrevista ao Portal Nogueirense

Da redação

Após ser convidado para ser secretário de Educação em Artur Nogueira, professor Adalberto (PSD) anuncia que irá continuar como vereador. O convite foi feito pelo prefeito eleito Lucas Sia (PSD) e anunciado durante entrevista ao vivo no Portal Nogueirense. O atual edil foi reeleito, sendo o 4º mais bem votado para a Casa de Leis do município.

Como motivo para a recusa em assumir a Secretaria de Educação, o peessedebista defende que o povo quer que ele continue no Poder Legislativo. “Considerando que fui reeleito por 594 pessoas, acredito que devo respeitar o desejo da população”, afirma. E acrescenta, “posso contribuir com o trabalho da Secretaria de Educação, acompanhando, propondo projetos para melhoria da pasta, buscando recursos para implementação de ações e fiscalizando os trabalhos desenvolvidos”, completa.

O prefeito eleito Lucas Sia compreende o posicionamento do vereador e destaca que continuará apoiando o trabalho desenvolvido pelo colega de partido. “Tenho certeza que em qualquer cargo que o professor Adalberto assumir, haverá um trabalho íntegro, justo e ético. Como vereador, meu nobre colega continuará trazendo melhorias para nossa cidade, desta vez, com o apoio do Poder Executivo”, salienta.

A repercussão do convite a Adalberto ganhou notoriedade na cidade. “Agradeço a todos os nogueirenses que demonstraram grande apreço pela indicação de meu nome para a pasta da Educação e comprometo-me em acompanhar – dentro dos limites de minha função – todo o trabalho que for desenvolvido, não somente na Educação, como também nas demais secretarias, em especial: Saúde, Segurança Pública, Assistência e Desenvolvimento Social”, completa.

Lucas Sia e professor Adalberto fazem parte da composição 2017-2020 da Câmara de Vereadores de Artur Nogueira. Agora, Sia é o prefeito eleito, já Adalberto, vereador reeleito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.