31/03/2013

Vendedora procura por sacola de roupas

Eu, Dalva Pereira, estava indo para Cosmópolis, por volta das 5 horas da manhã desse sábado (30), com o carro cheio de mercadorias, grande parte delas eram roupas de crianças. Eu estava na pista quando uma moça (minha amiga) passou e me avisou buzinando e apontando, tentando me dizer alguma coisa, depressa parei o carro […]

Eu, Dalva Pereira, estava indo para Cosmópolis, por volta das 5 horas da manhã desse sábado (30), com o carro cheio de mercadorias, grande parte delas eram roupas de crianças. Eu estava na pista quando uma moça (minha amiga) passou e me avisou buzinando e apontando, tentando me dizer alguma coisa, depressa parei o carro no acostamento, e fui ver o que estava acontecendo, pensei que tivesse esquecido alguma coisa em cima do carro, mas não, era o porta mala que estava aberto,
e me dei conta que havia perdido uma sacola preta, com conjuntos infantis. Tinha mais de 50 conjuntos, vestidos e macacões infantis.

Então, suponho que perdi essa sacola entre o Bairro Bom Jardim, até o início da pista indo para Cosmópolis (perto do Montessori).
Caso alguém encontre, por favor entre em contado. Darei uma gratificação.
Agradeço desde já.
Contato: (19) 9276-4581 / (19) 3827-4192


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.