04/02/2019

Vendedor é rendido por três homens e roubado em Artur Nogueira

Vítima afirma que não possuía dinheiro, no entanto foi prejudicada com a perda de documentos

Da redação

Um vendedor, de 59 anos, acabou rendido por um “mata-leão” e roubado na noite desta sexta-feira (1) em Artur Nogueira. Após três dias, ele registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) descrevendo o delito. Segundo a vítima, ele foi surpreendido por três homens em frente à sorveteria onde trabalha.

O registro policial pontua que o homem trabalha em uma sorveteria localizada na Rua Bruno Carlstron no bairro Planalto. Ao se dirigir até o local, com o carrinho do produto, às 19h, ele entrou e iniciou alguns serviços de limpeza e fechamento do estabelecimento. Após algumas horas, às 22h30, a vítima foi para a casa dela.

Ao sair do comércio, passando por uma praça, o vendedor foi surpreendido por um “mata-leão”, onde o sujeito que o agarrou teria dito para ele ficar quieto e exigiu a entrega do dinheiro advindo das vendas dos sorvetes. Enquanto as ameaças eram feitas, outros dois indivíduos vasculhavam os bolsos e revistavam o denunciante segundo o B.O.

Após subtraírem a carteira do cidadão, os três soltaram o homem, de 59 anos, e solicitaram que o mesmo fosse embora sem olhar para trás. A vítima afirma que não possuía dinheiro, no entanto foi prejudicada com a perda de documentos. Além disso, relata que um dos suspeitos era branco, alto e magro, com cabelo curto castanho, e os outros dois eram pardos, de compleição normal, não tão altos e cabelo preto.

.…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.