02/07/2019

Vencer o câncer é possível! Confira relatos de quem passou pela doença

A prevenção continua sendo o melhor remédio e, a CRB IMAGEM oferece todos os exames que possibilitam um diagnóstico precoce

Informe publicitário

Quem nunca ouviu falar no tão temido câncer de mama? Ele é um tumor maligno, formado pelo crescimento de células de maneira desordenada que podem formar um ou mais nódulos na mama. As mulheres, principalmente, têm pavor da doença pois esse tipo de câncer é o que mais afeta as brasileiras, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA).

Mas não é preciso temer, pois com a detecção precoce do câncer de mama, certamente há uma grande probabilidade de cura. Visite anualmente o médico ginecologista e realize exames como a mamografia, principalmente se você tem mais de 40 anos.

Assista o vídeo e confira relatos de mulheres que viveram a experiência do câncer:

Quando é encontrado um nódulo na região mamária através da mamografia ou autoexame, o médico ginecologista poderá solicitar os exames a seguir para obter um melhor parâmetro da doença: Biópsia, utilizada para analisar se o nódulo é benigno ou maligno; Ultrassonografia de mama, feita quando não é possível distinguir o cisto do nódulo na mamografia; Ressonância Magnética (RM), que utiliza ondas de rádio e fortes ímãs, além de um computador, que transforma os resultados em imagem.

A boa notícia é que você pode realizar esses exames pertinho de você,  aqui em Artur Nogueira. A CRB IMAGEM, é uma clínica especializada em diagnósticos por imagem e mantém investimentos constantes em equipamentos para proporcionar aos pacientes resultados rápidos e eficientes.

Acesse o site da empresa, ou ligue para (19) 3827-1729 e conheça mais da infraestrutura. Se preferir, vá até a CRB IMAGEM, localizada na Avenida Santos Dumont, 520, Nosso Recanto, em Artur Nogueira/SP (ao lado da Clínica Caritas). Curta o facebook da clínica e fique por dentro de todas as novidades!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.