05/06/2017

Veículos de moradores são furtados em Artur Nogueira

Dois carros e uma moto foram subtraídos em diferentes bairros do município

Da redação

Pelo menos três veículos foram furtados em Artur Nogueira em diferentes bairros. Os delitos tiveram registro na Delegacia de Polícia durante esse final de semana.

A primeira ação ocorreu no Jardim de Fáveri e teve registro durante a manhã de sexta-feira (2). O Boletim de Ocorrência (B.O.) pontua que o proprietário, de 47 anos, tinha estacionado o carro modelo GM/Chevette cinza, na Rua Floriano Peixoto, por volta das 19h30 da quinta-feira (1).

Após cerca de duas, ele retornou ao local e não encontrou mais o veículo.

Furto seguinte

Uma moradora do Jardim Arrivabene também foi vítima de furto ao ter o automóvel subtraído. O caso aconteceu no Jardim Arrivabene na noite deste domingo (4), de maneira semelhante à ação anterior.

A analista, de 37 anos, parou o Fiat/Uno Azul na Rua Presidente Castelo Branco, no período da tarde. Posteriormente, às 21h30, ela notou que criminosos haviam levado o automóvel.

Subtração de moto    

Já o terceiro veículo furtado se trata de uma motocicleta. A subtração teve registro nesse domingo (4). Um motorista, de 26 anos, era o proprietário da Honda/CG prata.

O morador do Jardim Paraíso tinha deixado a residência em viagem e retornou depois de quatro dias. Para a surpresa da vítima, a motocicleta havia sido levada de dentro do quintal da casa.

Até o momento não há pistas que levem ao paradeiro dos veículos, nem mesmo dos criminosos responsáveis pelos furtos. Caso alguma moto ou carro com as características citadas nesta matéria sejam avistados no município, a localização pode ser comunicada a Polícia Civil (3877-1400), PM (190) e Guarda Civil Municipal (153).

A Polícia Civil apura o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.