20/12/2019

Veículo envolvido em ato de vandalismo no Balneário de Artur Nogueira é identificado

Ação ocorreu no último domingo (15); Poste de iluminação havia sido danificado

Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria Municipal de Segurança, informou que o veículo envolvido no ato de vandalismo, na madrugada do último domingo (15), foi identificado através câmeras de segurança da Polícia Municipal. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas pelas autoridades quanto ao caso.

Na ocasião do ato de vandalismo, um poste de iluminação no Balneário Municipal teria sido danificado. Segundo a Polícia Municipal, não é a primeira vez que o Balneário Municipal, recém reformado, sofre com atos de vandalismo. Anteriormente a esse caso, houveram registros de jovens jogando pneus usados para sinalização de trânsito na lagoa do Balneário, e até flores foram furtadas durante a revitalização do espaço.

A Polícia Municipal pede a colaboração da população para manter o espaço agradável e aconchegante. Qualquer pessoa que notar movimentação estranha durante a madrugada ou em qualquer horário, deve ligar e denunciar à Polícia Municipal através do 153.

..……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.