16/08/2012

Vazamento de água preocupa moradores do Jardim Leda

Na manhã de quinta-feira (16), um cano da Rua Ernesto Tagliari, localizada no Jardim Leda, em Artur Nogueira, apresentou vazamento de água. Segundo informações dos moradores, o Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira foi acionado, porém não compareceu ao local para corrigir o problema. “Fui avisar, fiz o registro da ocorrência, mas não […]

Na manhã de quinta-feira (16), um cano da Rua Ernesto Tagliari, localizada no Jardim Leda, em Artur Nogueira, apresentou vazamento de água.

Segundo informações dos moradores, o Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira foi acionado, porém não compareceu ao local para corrigir o problema. “Fui avisar, fiz o registro da ocorrência, mas não fizeram nada. Pediram para eu ficar tranquilo, porém o problema não foi resolvido. Não pode ficar assim”, conta o nogueirense Roberto Carlos da Silva.

A equipe de manutenção do Saean foi até o local e trabalhou para resolver o problema.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.