07/04/2016

Van com destino ao Brás é alvo de assaltantes em Artur Nogueira

Quatro assaltantes efetuaram o roubo a mão armada. Valores em dinheiro foram subtraídos na ação.

Da redação

Uma van com destino à cidade de São Paulo foi alvo de um assalto a mão armada na madrugada desta quarta-feira (06) em Artur Nogueira. O roubo ocorreu no Jardim Planalto. Valores em dinheiro foram subtraídos pelos bandidos que conseguiram fugir.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o veículo trafegava pela Avenida Nossa Senhora das Dores, no Jardim Planalto, por volta de uma da madrugada O veículo fazia o transporte de moradores que iriam ao Brás, bairro logista da capital.

De acordo com o B.O., o motorista aguardava outros passageiros, quando quatro homens encapuzados entraram na van e anunciaram o assalto. Dois dos criminosos estavam armados e, sob graves ameaças, exigiram que os passageiros entregassem os pertences.

Apenas uma das vítimas registrou o Boletim de Ocorrência na delegacia do município. Ela teve R$ 820 em espécie subtraídos, além de um celular e documentos. Ninguém ficou ferido. Após o assalto os criminosos conseguiram fugir.

IMG_8930 - Copia - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.