10/05/2019

Vai casar no mês de maio? Saiba como ganhar um super desconto nas bebidas da festa

Com muita experiência na área de casamentos, a MS Distribuidora de Bebidas oferece assessoria aos noivos fazendo um orçamento de acordo com o número de convidados

Informe publicitário

Chegou maio, o mês das noivas. Este mês é dedicado aos casamentos por diversos motivos, dentre eles, as temperaturas mais amenas e agradáveis e surgimento das flores no hemisfério norte. Uma das partes mais esperadas do evento é a festa, parte mais divertida da celebração.

As vezes pode parecer difícil acertar a quantidade correta de bebidas para a festa de casamento, não é mesmo? Para que você não compre exageradamente, nem pouco, a ponto de faltar, a MS Bebidas pode te ajudar. A empresa especializada, atende desde grandes eventos a festas de menor porte. Com muita experiência na área de casamentos, a MS oferece assessoria aos noivos fazendo um orçamento de acordo com o número de convidados e pessoas confirmadas. Com base nesses números, é possível prever a quantidade exata de bebidas para abastecer a festa. Além de realizarem a entrega no local do evento, a MS também recolhe tudo logo no dia posterior.

Vale a pena ressaltar que a MS Bebidas possui mais de 150 opções no setor. Desde os mais variados tipos e marcas de cervejas, até água, sucos e refrigerantes. O melhor é que a empresa está oferecendo 10% de desconto nos pagamentos à vista para realização de casamentos neste mês de maio! Imperdível! Então não perca tempo, realize sua festa com a MS e garanta a alegria dos convidados. A MS Distribuidora de Bebidas está localizada na Avenida da Saudade, 303, Jardim Leonor, Artur Nogueira / SP. A empresa atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, e aos sábados, das 8h30 às 13h. Disque entrega pelos telefones (19) 3827-4064; (19) 3827-3868 ou (19) 9 9252-5123 (WhatsApp).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.