24/03/2020

Vacinação contra influenza para idosos terá sistema de ‘drive-thru’ em Artur Nogueira

Idoso será vacinado pela janela do automóvel em que estiver ao ser conduzido à unidade de saúde

Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira, em intensificação às ações contra aglomerações por decorrência do risco de contágio do novo coronavírus (Covid-19), lançou outra medida de segurança no município. A partir desta quarta-feira (25), pessoas que tenham a partir de 60 anos poderão ser vacinadas contra a influenza no sistema ‘drive-thru’. A alternativa também já foi adotada em outras cidades do Estado de São Paulo.

Para a vacinação contra a influenza, a Prefeitura de Artur Nogueira contará com um esquema especial de imunização para população, aderindo a medidas alternativas para evitar a aglomeração de pessoas e impedir a proliferação do coronavírus.

A vacinação em ‘drive-thru’ funcionará da seguinte forma: o idoso será vacinado pela janela do automóvel em que estiver ao ser conduzido à unidade de saúde da cidade, sem precisar necessariamente descer do veículo.

Lembrando que não haverá acesso de pedestres nesses postos que tiverem funcionando em sistema ‘drive-thru’. Fique atento aos horários e local de vacinação:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.