13/06/2013

USP começa a oferecer cursos superiores pela internet gratuitamente

A partir desta semana a USP, a maior universidade da América Latina, começa a ministrar cursos superiores pela internet de graça. A universidade entra para valer no mercado de educação à distância com dois cursos: física básica e probabilidade e estatística. As aulas serão ministradas por professores da USP e veiculados no site www.veduca.com.br. Para […]

A partir desta semana a USP, a maior universidade da América Latina, começa a ministrar cursos superiores pela internet de graça. A universidade entra para valer no mercado de educação à distância com dois cursos: física básica e probabilidade e estatística.

As aulas serão ministradas por professores da USP e veiculados no site www.veduca.com.br. Para acessar as aulas, basta clicar no link de cada curso:

Física básica

Probabilidade e estatística

A qualquer momento é possível fazer a inscrição nas aulas. Os alunos devem “frequentar” o curso online e, no final, fazer uma prova presencial na USP para retirar o certificado de conclusão.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.