30/06/2010

Unip Artur Nogueira realiza festa de graduação para alunos dos cursos à distância

Cerimônia ocorreu na escola modelo

Informe publicitário

Os polos de Artur Nogueira e Cosmópolis, da Universidade Paulista (UNIP), realizaram no dia 17 de junho deste ano a 5ª Graduação para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Gestão Pública, História, Letras, Logística, Pedagogia, Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Serviço Social. O evento ocorreu na Escola Modelo de Artur Nogueira e os alunos participaram de um jantar e baile no Clube Recreativo Floresta.

unip (4)-1499093763

O evento contou com a participação do prefeito Ivan Vicensotti e dos vereadores de Cosmópolis, Elcio Amâncio e Aldenis Matheus. Apesar desta ser a quinta edição, é a primeira vez que a graduação dos alunos da UNIP ocorre em Artur Nogueira. Paraninfos, tutores presenciais, familiares, formandos e as demais autoridades presentes prestigiaram com grande alegria essa cerimônia, que é um marco na entrada dos alunos no mercado de trabalho.

25fa5706-a138-4c9a-9dd5-9b8d7077052f-1499094640

De acordo com a coordenadora do polo da UNIP em Artur Nogueira, Maria Gorete Pereira Patekoski, o momento solene da graduação festiva do curso superior, representa, sem pretensão, um momento histórico para o município. “É uma alegria falar para cada formando que estamos orgulhosos de poder entregar profissionais habilitados ao mercado de trabalho” afirma.

unip (5)-1499093764

A coordenadora ressalta que sem o apoio de órgãos públicos como a Prefeitura, Secretaria da Educação e Promoção Social, além de empresas e escolas da região que acolheram os estudantes para realizarem projetos multidisciplinares e estágios, o sucesso deles não seria possível. “A colaboração de professores, tutores, coordenadores, diretores e equipe técnica da UNIP de São Paulo, Artur Nogueira e Cosmópolis também foi imprescindível. E sem o apoio dos familiares, esforço e dedicação dos discentes nada disso teria acontecido”, finaliza. A instituição agradece a todos que se envolveram no processo educacional destes alunos que, sem dúvida, estão qualificados para o mercado.

unip (6)-1499093766

UNIP

A Universidade Paulista – UNIP é uma instituição de tradição e qualidade reconhecida em todo o país, que mais integra estudantes no mercado de trabalho e mais aprova em concursos, por meio do material acadêmico desenvolvido para esse objetivo.  Há dez anos, a UNIP instaurou seu polo em Artur Nogueira e Cosmópolis e nesse tempo mais de 2000 alunos foram matriculados nos dez anos de instituição.

Oportunidade Única:

Para festejar esses dez anos de existência nestas cidades, no segundo semestre de 2017 a universidade abrirá os cursos de Química, Física, Filosofia, Gastronomia, Gestão da Qualidade, Gestão de Comercio Exterior, e Educação Física. A instituição também oferece um desconto especial nas mensalidades para os munícipes por meio da parceria com as prefeituras de Cosmópolis e Artur Nogueira. Quem quiser se inscrever, deve procurar a Secretaria de Educação de seu respectivo município e retirar a “ficha cupom de desconto”.

Educação à distância

A educação à distância faz parte de um processo de formação acadêmica onde os alunos têm em mãos um diploma com o mesmo valor de cursos presenciais. O método EAD trabalha junto ao Ministério da Educação – MEC, e viabiliza a construção do conhecimento de milhares de pessoas por apresentar um ensino acessível, com baixas mensalidades e horários flexíveis. A e os polos Artur Nogueira e Cosmópolis foram criados especialmente para realizar o sonho de quem sempre quis ter um diploma, mas não tem tempo ou recursos para ir a uma instituição. Não perca a oportunidade de mudar a sua vida.

A UNIP polo Artur Nogueira está localizada na rua Duque de Caxias, 1620, centro. Telefone: (19) 3877-1832. Em Cosmópolis, a instituição fica na rua Dr. Moacir do Amaral, 92. Telefone: (19) 3812-3166.

unip (2)-1499093759 unip (3)-1499093761


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.