14/03/2018

Unasp recebe Paulo Skaf em evento com empresários

Evento aconteceu na noite desta terça-feira (13)

Michael Harteman

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, participou nesta terça-feira (13) do encontro de empresários, associações e lideranças da Região Metropolitana de Campinas e outros municípios do interior paulista no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), em Engenheiro Coelho. Skaf também assistiu um evento organizado pela faculdade, denominado ‘Experiência Unasp’.

Ao chegar na instituição, Skaf participou de um jantar com os empresários de toda a Região Metropolitana de Campinas. Em seguida, concedeu uma entrevista coletiva aos órgãos de imprensa. Na ocasião, o presidente falou sobre a importância da educação na formação de uma sociedade. “A qualidade da educação deve estar em todos os setores, inclusive no setor público, que há décadas atrás tinham as melhores escolas”, ressaltou Skaf, antes de fazer elogios ao complexo educacional do Unasp.

Skaf também ressaltou que a população deve ficar atenta as atividades políticas, a fim de cobrar melhorias. “O caminho não é dar as costas para os políticos, o caminho é escolher bem os políticos em todas as esferas”, exclamou.

Presente no evento, o prefeito Pedro Franco (PMDB) ressaltou a importância de receber Paulo Skaf. “Uma figura que tem muito conhecimento e a presença dele engrandece a cidade e também a instituição, é uma ótima oportunidade ouvir a experiência dele e tentar trazer isso para Engenheiro Coelho.

Pré-candidato

Pedro também afirmou que Paulo Skaf é um pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo. “Ele tem meu apoio, admiro demais o trabalho dele, tenho certeza que ele tem boas chances de vencer as eleições e, assim sendo, trará benefícios para a nossa cidade”, concluiu o prefeito. Paulo Skaf será candidato pelo PMDB, mesmo partido de Pedro Franco.

Momento Unasp

Em seguida, Paulo Skaf e os empresários assistiram um evento denominado Momento Unasp, organizado por funcionários e alunos da instituição. A apresentação tem por objetivo apresentar todos os serviços e objetivos da faculdade.

Estava previsto que Paulo Skaf faria uma Aula Magna para os presentes. No entanto, após assistir a apresentação, Skaf decidiu por não ministrar a aula. “Num momento como esse, onde vimos uma apresentação tão bela, seria diminuir o evento se agora eu desse uma aula, quem sou eu para dar uma aula”, explicou Skaf. O pré-candidato também sugeriu que um novo encontro fosse agendado, para que ele pudesse realizar a aula.

 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.