26/03/2019

Um acaba preso e outro detido por furto de bicicleta em Artur Nogueira

Um dos acusados se trata de um adolescente; Delito ocorreu na região central da cidade

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira deteve dois acusados por furto nesta segunda-feira (25). Os indivíduos, incluindo um adolescente, teriam furtado uma bicicleta na região central da cidade. Imagens de monitoramento contribuíram para a localização dos acusados.

Conforme informações da corporação, os agentes haviam recebido a denúncia sobre dois rapazes que teriam furtado a bicicleta de marca Caloi, de cor cinza e roxa, em frente à um estabelecimento comercial, situado na Rua 24 de Outubro. Filmagens do monitoramento de segurança flagraram a ação e os policiais identificaram os acusados.

Em um patrulhamento pelo município, os oficiais localizaram o denunciado, sendo ele, ainda menor de idade. Ao ser abordado, o indivíduo confessou o delito. Ele indicou com quem estaria a referida bicicleta e o suspeito também foi encontrado e detido, inclusive, estando em posse do objeto de furto.

Ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima do furto reconheceu o pertence. Um dos acusados pelo crime, sendo maior de idade, recebeu voz de prisão em flagrante pelo delito de furto e permaneceu à disposição da Justiça da Delegacia. Ele passaria por uma audiência de custódia  posteriormente. Já o adolescente, foi liberado na presença de um responsável, sendo assinado um Termo de Compromisso do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A bicicleta foi devolvida.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.