28/04/2019

Último dia do Encontro de Motociclistas agita Artur Nogueira

Motociclistas garantem que ficarão até o último minuto

Da redação

A 23ª edição do Encontro Nacional de Motociclistas está agitando Artur Nogueira. O último dia de evento já está deixando os apaixonados por motos, que vieram de vários estados do Brasil, com gosto de quero mais.

O evento começou na sexta-feira (26), e várias atrações musicais já passaram pelo palco do Encontro. Uma área coberta de aproximadamente dois mil metros quadrados abrigou o público, que acompanhou os shows de perto com disposição dezenas de barracas de comida e de expositores de roupas e acessórios.

Fora os shows de rock e a diversificada praça de alimentação, o evento contou com uma espaçosa área de camping para quem tem um espírito mais aventureiro. Estela é um nogueirense aventureira apaixonada por motos e marca presença todos os anos, ela está acampada no recinto desde o primeiro dia. Para ela, disposição é um dos quesitos que não pode faltar em um Encontro de Motos. “Companhia, boa música, disposição e uma carne também. É o último dia, mas nós ficaremos até o último minuto”, garantiu  Estela.

Cerca de 200 motoclubes já marcaram presença no evento. O 23º Encontro de Motociclistas de Artur Nogueira tem realização do Liberdade Moto Clube com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura de Artur Nogueira. O Portal Nogueirense esteve hoje no local e mostrou as principais atrações através da live na página oficial no Facebook.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.