06/03/2019

Último dia de Carnartur tem público de 21 mil pessoas em Artur Nogueira

De acordo com assessoria de Imprensa da Prefeitura, 141 mil foliões passaram pelo município nos cinco dias de Carnaval

Diego Faria

O Carnartur teve o último dia de folia com a avenida mais uma vez lotada pelos foliões. O Bloco da Vaca finalizou as festividades do Carnaval 2019, em Artur Nogueira, com muito ritmo e alegria. O público que aproveitou os cinco dias de folia poderá novamente fazer parte da história carnavalesca da cidade no próximo ano.

O último dia de Carnaval em Artur Nogueira teve a presença do irreverente Bloco da Vaca, sempre marcado pelo compasso da bateria e puxado pela porta-bandeira do grupo. Formado há 89 anos, o Bloco da Vaca se mistura com a própria história de Artur Nogueira, e já se tornou patrimônio histórico e cultural da cidade.

Nesse ano de 2019, os 80 participantes do bloco mais uma vez levaram alegria para o Carnaval e contagiaram o público. Nesta terça-feira (5), último dia de folia, a assessoria de Imprensa da Prefeitura informou a estimativa de 21 mil pessoas durante o evento. Ao longo dos cinco dias, o setor apontou ainda que 141 mil foliões passaram pela avenida Dr. Fernando Arens, local realização do Carnartur. Esse número supera o público do ano passado (2018), com o resultado de 85 mil pessoas.

Confira as fotos do quinto dia de Carnartur, em Artur Nogueira:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.