04/09/2017

Turistas asiáticos visitam Artur Nogueira para conhecer interior do Brasil

Cerca de 90 taiwaneses e malaios estiveram em um dos laranjais da cidade

Da redação

Artur Nogueira recebeu a visita de turistas que vieram de muito longe para conhecer o interior do Brasil. Cerca de 90 taiwaneses e malaios estiveram na cidade e conheceram, inclusive, um dos laranjais do município. O tour, que ocorreu na tarde desta segunda-feira (4), foi organizado pelo Buddha’s Light International Association (Blia) e contou com apoio do vereador Rodrigo de Faveri (PTB).

O empresário Tsu Ho Hong, de Taiwan, é um dos líderes do grupo e foi quem teve a ideia de trazer os turistas para Artur Nogueira. Eles visitaram uma plantação de laranjas na zona rural do município. De acordo com Faveri (PTB), a ideia da viagem foi derrubar alguns estereótipos que os estrangeiros têm a respeito do Brasil.

“O senhor Hong é um conhecido de longa data, e o objetivo dele é mostrar para todo esse pessoal que existe no Brasil mais do que São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Amazonas”, comenta o parlamentar. “É algo que está além do que eles estão acostumados a ver em televisão e internet. A ideia dele é mostrar essa riqueza do interior do país”, acrescenta.

De acordo com Faveri (PTB) e Hong, que tem empresa em Paulínia (SP), a visita pode ajudar os estrangeiros a olharem de maneira diferente para as cidades do interior paulista. O resultado esperado é que isso traga investimentos do exterior para a região, como a abertura de empresas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.