23/11/2021

Trio de adolescentes acaba detido depois de levar lanche para colega na delegacia de Artur nogueira

Menores foram reconhecidos pelos policiais por envolvimento em roubos de celulares e furto de bicicleta

Da redação

Três adolescente acabaram detidos depois de ir levar lanche na delegacia para o colega que estava detido. O caso aconteceu nesta segunda-feira (22). Os três são acusados de envolvimento com roubos de celulares e furto de bicicleta em Artur Nogueira.

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) estava apresentando uma ocorrência de tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e três rapazes apareceram para entregar um lanche para o detido.

Os policiais reconheceram o trio por diversos roubos de celulares e correntes de prata, onde as vítimas haviam passado as características. Diante das informações, eles foram interrogados pelos policiais e acabaram confessando que haviam feito diversos roubos na cidade.

As vítimas foram comunicadas e reconheceram os adolescentes. A equipe foi até a casa de um deles e encontraram dois celulares; produtos de roubo. Na casa do outro, encontraram uma bicicleta desmontada. O rapaz confessou que havia furtado a bicicleta duas semanas atrás no estacionamento de um supermercado.

Todos prestaram depoimento na Delegacia de Polícia Civil e posteriormente, foram liberados. Os objetos foram devolvidos para as vítimas.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.