15/04/2019

Tribunal do juri sobre caso de homicídio é cancelado em Artur Nogueira

Sessão deverá ocorrer no próximo dia 10 de maio

Da redação

A sessão de tribunal do juri que estava prevista para ocorrer na manhã desta segunda-feira (15), em Artur Nogueira, foi cancelada. Na ocasião, o juri popular julgaria o caso de homicídio contra uma vítima que residia no município. O suspeito pelo delito se trata do ex-amásio da moradora assassinada.

O suspeito pelo crime de homicídio contra Ana Paula de Araújo dos Santos, ocorrido em 6 de março de 2018, seria julgado na manhã desta segunda-feira (15), na Câmara de Vereadores de Artur Nogueira. O corpo de jurados, servidores judiciários, além de testemunhas, imprensa e espectadores estiveram presentes na sede da Casa Legislativa para a companhar a sessão do tribunal do juri, mas o julgamento sofreu alteração de data. O investigado pelo delito não chegou a ser levado ao local de julgamento.

Por volta do horário previsto para o início da sessão, às 9h40, houve um comunicado de que o tribunal do juri que iria julgar o caso, teria sido cancelamento. Os servidores judiciários não pontuaram a causa do cancelamento, mas afirmaram que a sessão deverá acontecer no próximo dia 10 de maio, no mesmo local e horário que tinha sido programado.

O suspeito pelo crime de homicídio contra Ana Paula permanece em reclusão desde o dia 15 de março de 2018, após ter se apresentado à Polícia Civil. Ele negou ter participado da ação que resultou na morte da ex-companheira.

A vítima, que deixou dois filhos, foi morta com pelo menos sete disparos de arma de fogo de calibre 380mm. Na ocasião do crime, ela foi surpreendida enquanto dirigia uma motocicleta Honda/Biz preta, pelas imediações do Jardim Jatobá.

Leia também:

Juri popular em Artur Nogueira julgará caso de homicídio contra moradora

Investigado por assassinato em Artur Nogueira tem prisão prorrogada

Após prisão temporária, suspeito por assassinato nega crime em Artur Nogueira

Polícia prende suspeito de matar mulher a tiros em Artur Nogueira

Delegado de Artur Nogueira afirma que suspeito de assassinato está fora da cidade

Parentes de vítima assassinada em Artur Nogueira prestam depoimento na Delegacia

Delegado de Artur Nogueira nega que suspeito tenha confessado assassinato

Mulher é assassinada a tiros em Artur Nogueira

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.