01/04/2019

Tribunal do juri em Artur Nogueira julgará crime de feminicídio

Crime ocorreu no município de Engenheiro Coelho (SP) em 2018; Vítima foi assassinada a tiros de arma de fogo

Da redação

Na manhã desta segunda-feira (1), a Câmara de Vereadores de Artur Nogueira sediará mais uma sessão de tribunal do juri. O julgamento será a respeito de um crime de feminicídio, ocorrido em 2018, na cidade de Engenheiro Coelho. Na ocasião, a vítima teria sido morta a disparos de arma de fogo pelo companheiro.

O tribunal do juri desta segunda-feira (1) julgará um acusado de ter assassinado a própria companheira, no município coelhense. O crime aconteceu em janeiro de 2018. De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o caso, na ocasião do crime, a Polícia Miliar (PM) foi acionada à Rua João Olivério Moraes, na região rural, para apurar uma denúncia de disparo de arma de fogo.

Chegando ao local, os agentes foram informados por populares de que um homem teria atirado contra uma mulher e fugido do local. Com informações colhidas e em posse das características do denunciado, os policiais partiram com o intuito de localizar o suspeito, tendo êxito na abordagem do mesmo.

Em uma revista pessoal, os agentes encontraram  com o averiguado uma arma de fogo, calibre 32, com quatro cartuchos de munição já deflagrados. Indagado sobre o delito, o acusado confessou ter atirado contra a amásia após uma discussão motivada por ciúmes.

Ao retornarem ao local do crime com o detido, os policias se depararam com uma equipe de socorro em uma ambulância, que constataram o óbito da vítima, de 45 anos. Ela foi atingida por disparos no tórax e costas. Uma equipe de peritos esteve presente e registrou imagens da área da localização do corpo.

O acusado foi então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde a prisão em flagrante por homicídio qualificado / feminicídio foi registrada. O indiciado permaneceu preso e seguiu em transferência à Cadeia Pública de Sumaré (SP).

O caso será julgado pelo tribunal do juri em Artur Nogueira e a sessão terá início a partir das 9h30, com entrada aberta.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.