12/08/2020

Tribunal aponta excesso de horas extras na Prefeitura de Artur Nogueira

Relatório questiona Ivan Vicensotti sobre excessos nos pagamentos feitos em 2017

Da redação

O prefeito Ivan Vicensotti (PSB) foi questionado pelo Tribunal de Contas de São Paulo (TCE-SP) sobre o pagamento excessivo de horas extras para servidores da Prefeitura de Artur Nogueira no ano de 2017. No primeiro período da atual gestão do Executivo municipal, foi observada a existência de grande quantidade de funcionários remunerados pela realização de horas extras acima de 2 horas/dia.

O fato chamou a atenção do Tribunal de Contas que incluiu o assunto no relatório final que emitiu parecer prévio desfavorável para as contas de 2017 da Prefeitura de Artur Nogueira.

O TCE verificou o vício da realização de horas extras em 2017, fato que extrapolou os limites legais interpostos pela Consolidação das Leis do Trabalho e regras prévias do Estatuto dos Funcionários Públicos do Município.

No texto, o Tribunal afirma que: “verificamos, no exercício de 2017, a existência de grande quantidade de funcionários remunerados pela realização de horas extras acima de 2 horas/dia (tanto hora 100% quanto 50%) de forma contumaz, extrapolando os limites legais interpostos”, afirma.

O outro lado

O Portal Nogueirense entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira, abrindo espaço para manifestações sobre o questionado feito pelo Tribunal de Contas de São Paulo (TCE-SP) sobre o pagamento excessivo de horas extras para servidores, no primeiro ano de mandato do prefeito Ivan Cleber Vicensotti (PSB), mas até o fechamento desta reportagem, não retornaram contato.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.