20/06/2019

Três são presos por tráfico e associação criminosa em Artur Nogueira

Polícia Municipal atendeu a ocorrência nesta quinta-feira (20)

Da redação

Três indivíduos foram detidos pela equipe da Ronda Ostensiva da Polícia Municipal de Artur Nogueira nesta quinta-feira (20). Segundo os policiais, eles estavam envolvidos com o tráfico de drogas e associação criminosa na cidade. A ocorrência foi iniciada por uma denúncia anônima.

Os agentes estava em patrulhamento quando receberam uma informação de que na Rua Mário Sia, no Nosso Lar, havia homens realizando o fracionamento de entorpecentes. Ao tomar ciência de tal denúncia, foi solicitado apoio. Ao chegarem ao local dos fatos constataram três suspeitos, no quintal, manuseando drogas.

Ao adentrar, os indivíduos tentaram empreender fuga, porém sem êxito. Foram constatadas embalagens, balança digital, martelo, facas, 110 substâncias esverdeadas análoga à maconha fracionadas, totalizando 500g, e doze substâncias brancas análoga à cocaína, totalizando 50g. Assim, outra busca foi efetuada na residência, mas nada mais fora encontrado.

Tendo em vista os fatos e provas, foi dada voz de prisão aos indiciados, os quais foram conduzidos até a presença da Autoridade Policial para as providências de praxe. A Autoridade Policial ciente dos fatos que lhes foi apresentado, determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os homens ficaram à disposição da justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.