21/09/2018

Três são presos em Artur Nogueira suspeitos de formação de quadrilha e tráfico

Prisões efetuadas por policiais civis de Americana (SP) contaram com apreensão de arma e drogas

Da redação

Três homens foram presos por policiais civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana (SP) na manhã desta sexta-feira (21), em Artur Nogueira. Dois deles são suspeitos de pertencerem a uma quadrilha que atua em roubos a banco e caixas eletrônicos na região, já o outro detido, responde pelo delito de tráfico de drogas. Na ação, os agentes apreenderam uma arma e drogas.

Conforme informou os policiais da CPJ de Americana (SP), os agentes haviam recebido uma denúncia anônima indicando que em uma chácara, localizada no bairro Parada, em Artur Nogueira, estariam homens procurados pela Justiça. O relato citava que os indivíduos estavam armados e seriam suspeitos de participação em roubos a banco.

Em posse das informações, os oficiais se deslocaram para a propriedade. No local, eles tiveram êxito em abordar os dois homens, um de 36 anos e outro de 46, ambos já conhecidos nos meios policiais e com diversas passagens, incluído ações de roubo. Em uma vistoria feita no imóvel, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis cartuchos intactos, além de mais 12 munições do mesmo calibre e uma porção de maconha.

O indiciado, de 46 anos, confessou ser o responsável pela arma, munições e pelo entorpecente, recebendo voz de prisão no local. Contra ele constava um mandado de prisão. Já o outro detido, de 36 anos, foi preso por também haver um mandado de prisão contra ele.

Ambos foram levados a Cadeia Pública de Sumaré (SP).

Outra prisão

Um terceiro suspeito igualmente foi preso pelos policiais da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana (SP) nesta sexta-feira (21), no bairro Parada. A localização do indiciado ocorreu da mesma forma, ou seja, devido a uma denúncia anônima efetuada à corporação policial.

Ao se deslocarem à residência do suspeito, os agentes conseguiram detê-lo. Em buscas na casa, os policiais encontraram 1,174 kg. de maconha, 75 gr. de cocaína, 70 mudas de maconha, uma balança digital, 10 munições de calibre .45 intactas, 1 munição de calibre .32 e R$ 110 em espécie.

O indivíduo foi conduzido a CPJ de Americana (SP) e preso em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, ele seria transferido à uma unidade prisional da região. O departamento policial investigará agora se há ligação entre os três indiciados presos e se eles pertencer a referida quadrilha que atua em ações de roubo a bancos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.