01/06/2020

Três jovens acabam na Delegacia por porte de drogas em Artur Nogueira

11 embalagens plásticas com cocaína foram apreendidas ; suspeitos foram ouvidos e liberados

Mariana Avanzzi

A Polícia Municipal de Artur Nogueira deteve três rapazes por porte de drogas nesta sexta-feira (01). Na ocasião, 11 embalagens plásticas com cocaína foram apreendidas. Os acusados foram ouvidos e liberados.

Os agentes estavam em patrulhamento de rotina quando foram informados por um munícipe que pela rotatória da Rua Julieta Caetano de Menezes, no bairro Vista Alegre, haviam três indivíduos comercializando drogas.

Com as informações, os policiais foram para o local  averiguar a veracidade da denúncia e, ao chegarem, se depararam com os três indivíduos descritos pelo denunciante. Os rapazes foram revistados durante a abordagem, mas nada de ilícito fora localizado. Os agentes verificaram o local e encontraram 11 embalagens plásticas com cocaína.

Diante dos fatos, os três foram detidos e conduzidos juntamente com as drogas e dinheiro até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira para serem ouvidos. Um Boletim de Ocorrência (B.O) de porte de entorpecente foi elaborado e ao término, todos foram liberados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.