04/03/2022

Três adolescentes são apreendidos após roubarem celular em Artur Nogueira

Aparelho estava escondido embaixo da cama na residência de um deles

Da redação

Três adolescentes com idade entre 16 e 17 anos foram apreendidos pela Guarda Municipal de Artur Nogueira após roubarem um celular nessa quinta-feira (03). O aparelho estava escondido embaixo da cama na casa de um deles. Porções de entorpecentes também foram apreendidas, além de uma munição.

De acordo com o boletim de ocorrências, a equipe da GCM estava na delegacia prestando apoio em uma ocorrência, quando foi solicitada por uma pessoa, dizendo que três indivíduos em bicicletas teriam roubado seu celular e tomado rumo ao Jardim Carolina.

Com as informações, as equipes passaram a fazer patrulhamento para tentar localizar os suspeitos e, quando chegaram ao Jardim Carolina, avistaram dois indivíduos com as mesmas características dos suspeitos.

Os dois, menores de idade, foram abordados e nada de ilícito foi encontrado. Questionados sobre o roubo, um deles, de 17 anos, disse que o celular estava em sua residência, embaixo da cama. Os agentes foram ao local e durante buscas, encontraram o aparelho e um frasco com 16 porções análogas ao crack.

Sobre o terceiro suspeito, eles disseram que o mesmo morava próximo à Lagoa dos Pássaros. Ele foi encontrado no portão de sua casa e abordado. A equipe foi autorizada a realizar buscas domiciliares pela sua mãe, sendo localizado em meio as roupas do adolescente, em seu guarda-roupa, uma munição de revólver calibre 38.

Os três adolescentes foram levados para a delegacia e acabaram apreendidos por roubo, já que a vítima os reconheceu.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.