28/07/2017

Treino beneficente arrecadará ração para cães de rua em Artur Nogueira

Evento social ocorrerá dia 6 de agosto no Ginásio Municipal Maurício Sia

Da redação

Um treino beneficente pretende mobilizar os nogueirenses em uma ação em prol dos animais de rua. Com o intuito de arrecadar ração para cães abandonados, a RN Sport e a Superafit realizarão, no dia seis de agosto, um ‘Treino do Cão’, que contará com modalidades de treino funcional. O evento social ocorrerá no Ginásio Municipal Maurício Sia, em Artur Nogueira, e a entrada custará dois quilos de ração.

caes-2 (1)-1501527424

Aluna da academia há seis anos, Lauri de Sá Albino conta que, constantemente, costuma pedir doações para manter não só a casa de apoio aos cães da qual cuida, mas para alimentar animais que encontra nas vielas de Artur Nogueira.

“Hoje em dia, a gente tem encontrado dificuldades em alimentar cães carentes. Não só de alimentar, mas de local para ficar também. Tenho percebido muitos casos de abandono aqui na cidade”, lamenta a jovem.

Lauri lembra que a ideia surgiu do proprietário da academia. Segundo ela, o educador físico havia sugerido que alunos e convidados pudessem fazer um treino funcional e, ao mesmo tempo, pudessem realizar as doações.

O treino contará com exercícios, obstáculos, escadas, cones e outras atividades. “É um evento totalmente beneficente e a ração arrecada será revertida para poder ajudar esses animais. No local, terá uma agropecuária que venderá rações para o caso de alguém esquecer”, explica Rodrigo Nistal, proprietário da RN Sport. Além disso, uma pequena feira de adoção também estará disponível no local.

Serviço

Treino do Cão

Data: 6 de agosto, domingo

Horário: 8h30

Local: Ginásio Municipal Maurício Sia

Endereço: Rua Floriano Peixoto, bairro: Jardim Arrivabene

Entrada: 2 quilos de ração

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.