27/06/2019

Traga seu filho(a) para treinar jiu-jítsu na Gracie Barra Artur Nogueira

Turmas a partir dos 4 anos

Informe publicitário

Incentivar os filhos a fazer atividade física é apenas o primeiro passo no cuidado com a saúde das crianças. Geralmente, eles perdem o interesse muito rápido nos exercícios, por isso, se faz necessário um trabalho dinâmico e, sobretudo, lúdico.

Dessa forma, a Gracie Barra Artur Nogueira oferece aulas de jiu-jítsu que misturam técnicas e movimentações aliadas a jogos e brincadeiras. Tudo para fazer com que a turma kids tenha uma aprendizagem diferenciada.

De acordo com o professor faixa preta 3º grau, Tiago Vigna, iniciar jiu-jítsu já na infância oferece inúmeros benefícios. “A prática oferece autoestima para as crianças; assim, elas aprendem a lidar com a vitória e a derrota; convivem em grupo com disciplina; melhoram a coordenação motora; queimam calorias; desenvolvem a formação do caráter; e aprendem a se defender”, enumera o responsável pela academia.

As turmas do GBKIDS são formadas a partir dos 4 anos. Atualmente, há dois horários disponíveis para as turmas durante a semana. Segundas e quartas-feiras, às 17h45, e terças e quintas-feiras, às 19h. O treino dura uma hora.

O Programa Campeões do Futuro da Gracie Barra foi criado para proporcionar às crianças um ambiente que lhes permita experimentar e compreender valores essenciais como foco, disciplina, persistência, cooperação e respeito. Como um esporte de contato, o jiu-jítsu brasileiro oferece um ambiente desafiador, porém seguro que permite a criança amadurecer para se tornar um campeão da vida.

A prática do jiu-jítsu infantil vai muito além das conquistas do tatame. A disciplina e excelência exigidos pelos nossos instrutores muitas vezes reflete positivamente no comportamento da criança em casa e na escola.

Confira turmas, dias e horários

Gracie Barra

A escola tem excelentes desempenhos nacionais. Além dos títulos internacionais que ostenta, a academia acredita na prática desta modalidade para incentivar a qualidade de vida. Outra modalidade oferecida é o Muay Thai com o treinador Tiago Pedrolo, 10° Khan em Muay Thai e professor de Educação Física.

Gracie Barra está localizada na Rua Duque de Caxias, 606 – Jardim Resek, Artur Nogueira/SP.

Curta a página da academia no Facebook e a siga no Instagram. Agende uma aula experimental e entre em contato através do (19) 9.9450-9897.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.