14/03/2022

Trabalho da comissão que revisa o Regimento Interno da Câmara de Artur Nogueira é prorrogado

Vereadores terão mais 90 dias para concluírem os trabalhos

Da redação

A Câmara de Artur Nogueira aprovou a prorrogação da Comissão que está fazendo o estudo e revisão do Regimento Interno da Casa de Leis. O pedido para que os trabalhos continuem foi feito pela comissão, formada pelos vereadores Melinho (DEM), Tenente Marcelo (PSL) e Zé da Elétrica ( Patriota) e aprovado por unanimidade pelos colegas. Os trabalhos da comissão terminariam em 09 de março, mas foi prorrogado por mais 90 dias.

Ao defender o requerimento que pedia a ampliação dos trabalhos, Melinho disse que a comissão não vai precisar de todo o tempo. “Nós não vamos necessitar de todo esse tempo, precisamos de um prazo até menor, mas optamos pelos 90 dias. Nós estamos avistando  a reta final dos trabalhos. Tivemos uma parada no final do ano, já retomamos, mas ainda faltam alguns artigos para chegarmos no final”, afirmou.

Ainda segundo ele, após essa conclusão, será feita uma repassada de forma genérica. “Eu quero crer que até 15 de abril, a gente consiga concluir. Tem assuntos mais complexo, outros mais simples”, completou Melinho.

A Comissão foi criada após a aprovação do Requerimento de autoria do vereador Melinho em fevereiro de 2021. Em 11 de agosto do mesmo ano, foi publicada a portaria 024/2021 que nomeou os integrantes da mesma que se reúnem semanalmente com o corpo jurídico da Casa de Leis para analisar os artigos do Regimento Interno, que trata das normas que regem o legislativo nogueirense.

Após essas reuniões, um projeto será enviado para a votação dos demais vereadores com as devidas alterações e atualizações feitas pela comissão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.