28/10/2019

Torre Forte é especialista em pintura predial e de altura

Se você está construindo um prédio ou edifício com altura elevada, evite dores de cabeça e preocupações

Informe publicitário

Se você está construindo um prédio, edifício, ou precisa fazer aquela reforma em edificações de altura elevada, evite dores de cabeça e preocupações com a pintura contratando a Torre Forte!  A empresa atua há mais de 10 anos no mercado, oferecendo grande diversidade de serviços tanto para empresas quanto para condomínios e conta com profissionais especializados, devidamente de acordo com as normas de segurança, para a realização de pinturas em altura.

Todos os trabalhadores são aprovados e certificados pelas normas vigentes estaduais e federais, além de possuírem seguro de vida. Com relação as pinturas de grandes construções, vale a pena ressaltar que são feitas por meio de escadas de segurança e equipamentos que permitem maior confiabilidade ao trabalhador. Os serviços realizados em encanamentos também são feitos de acordo com as cores de segurança propostas na lei.

Ficou curioso? Confira alguns dos trabalhos recentes da empresa:

Sobre a Torre Forte

Torre Forte oferece serviços terceirizados de qualidade há mais de 10 anos em Artur Nogueira e região. A empresa é completa e, além de pintura em altura, oferece profissionais em outros segmentos. Confira os serviços da empresa que é sinônimo de credibilidade:

  • Limpeza
  • Portaria de condomínios e empresas
  • Jardinagem
  • Serviços Gerais
  • Motorista Executivo
  • Zeladoria
  • Babysitter
  • Valet

Torre Forte está localizada na Rua Amélio Tagliari, nº 302, esquina com Rua Marta Nair dos Santos Ferraz , nº 70, Parque Res. Dona Leda. O telefone para contato é: (19) 3827-5355 e o e-mail comercial: @torreforteservicos.com.br. Para ficar por dentro das novidades confira o site e fanpage da empresa.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.