Tonhão da Conquista fala em ‘enxugar máquina administrativa’ durante entrevista
Sem dar detalhes, candidato citou alianças partidárias e contato com deputados como garantia de captação de recursos
Da redação
Durante entrevista concedida ao jornalista Alex Bússulo, no programa Portal On Entrevista, nesta segunda-feira (19), o candidato a prefeito Tonhão da Conquista (Progressistas) falou que, se eleito, ‘enxugará a máquina administrativa’, além de citar estratégias para aumentar o orçamento do município.
Um dos temas debatidos pelo candidato na entrevista foi a captação de recursos financeiros para Artur Nogueira. Tonhão disse que a solução seria ‘elaborar uma estrutura política, nas esferas federais e estaduais’.
Ele apontou que o estado de São Paulo tem, atualmente, um orçamento de 35 bilhões disponíveis para gastos públicos, e que a conversão destes recursos em melhorias para a cidade só viria através da eleição de um prefeito com perfil ‘gestor’. Ele disse, ainda, que este ‘prefeito gestor’ deve elaborar projetos e investir em engenharia, mas não especificou quais projetos.
O candidato afirmou que apostará na redução do escopo administrativo municipal, alegando que há muitos cargos comissionados. “Sendo eleito prefeito, nós vamos enxugar a máquina administrativa do nosso município. Porque, da forma que está, tem muitos comissionados. Nós vamos reduzir a máquina administrativa.”
Tonhão disse, também, que uma de suas pretensões, se eleito, será contar com emendas parlamentares, e citou a parceria de sua candidatura com os deputados Maurício Neves e Rogério Nogueira, além de dizer que tem acesso ao governador Tarcísio de Freitas, usando de justificativa a legenda partidária à qual pertence seu candidato a vice-prefeito, Junior Barros, ser a mesma do governador.
“Você pode assistir à entrevista completa com o candidato aqui:
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.