05/02/2018

“Todo Mês é Rosa” iniciará ações sociais em Artur Nogueira

Atendimentos acontecerão a partir do dia 8 de março no espaço Darthini Lopes em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Da redação

Depois do sucesso no último evento o projeto Todo Mês é Rosa retornará com o atendimento a partir do dia 8 de março em Artur Nogueira. Nesta data, a esteticista Darthini Lopes e outros profissionais da estética realizarão o procedimento de reconstrução de aréolas de mamas e de sobrancelhas em pessoas que fazem ou já fizeram tratamento contra o câncer, em especial, câncer de mama.

Os atendimentos serão realizados conforme as avaliações realizadas anteriormente e devem ser agendados pelos telefones (19) 98126-2496 e (19) 3204-2447. A ação acontecerá a partir das 9h, no espaço Darthini Lopes localizado na Rua Sete de Setembro, 1066 – Centro.

Também serão oferecidos cuidados especiais durante o evento como:

  • Orientações de autoexame;
  • Manicure;
  • Corte de cabelo;
  • Maquiagem;
  • Orientações de fisioterapia pélvica.

Projeto Todo Mês é Rosa

O projeto Todo Mês é Rosa foi criado para ajudar a combater o câncer de mama  em Artur Nogueira por meio da conscientização. A esteticista Darthini Lopes promove eventos para à população que oferecem palestras sobre prevenção do câncer, saúde e qualidade de vida das mulheres.

Veja mais detalhes no vídeo:

A equipe organizadora do projeto pede que a população divulgue a ação para o máximo possível de pessoas. Quem quiser apoiar o projeto pode adquirir camisetas estampadas pelo valor de R$30. O dinheiro arrecadado será revertido para os custos do evento. Contato:  (19) 3204-2447  (19) 98126-2496 (WhatsApp). Clique aqui para entrar no site de atendimento.

Leia também:

 Esteticista de Artur Nogueira ajuda pacientes com câncer mama

“Todo Mês é Rosa” contra o Câncer de Mama aconteceu neste domingo em Artur Nogueira


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.