23/12/2019

Tire as promessas do papel e coloque os planos em prática na Corpo Informa

2020 traz a chance de você escrever sua história de maneira diferente!

Informe publicitário

Sabe aquela velha história de cada novo ano ser um livro com 365 páginas em branco? Por mais clichê que pareça, é verdade! 2020 traz a chance de você escrever sua história de maneira diferente! E que tal começar cuidando da coisa mais importante da sua vida? A saúde! Tire as promessas do papel e comece a colocar os planos em prática na Academia Corpo Informa.

Com uma estrutura de destaque em um dos pontos mais conhecidos da cidade, – a lagoa dos pássaros – a Academia Corpo Informa consolidou-se como um dos espaços fitness mais conceituados de Artur Nogueira. A academia conta com um time altamente especializado, fazendo com que cada via de treino tenha muita motivação, desafios e superação.

A Academia Corpo Informa oferece muitas modalidades para agradar a todos os gostos, desde musculação até Jump, dança-do-ventre, hip-hop, zumba, spinning, postural flex, entre outras. Ainda neste segmento, a academia é a única credenciada na cidade no programa oficial do Body Combat, possuindo o cronograma de aulas oficial da franquia.

Mas você pode pensar: “Esse negócio de academia não é para mim! Nada na minha vida vai mudar se eu começar a me exercitar! ” Pois bem, “um exemplo vale mais que mil palavras”, certo? Então confira os depoimentos de algumas pessoas que tiveram as vidas transformada graças a Academia Corpo Informa:

Eliete Godoy


Luiz Fernando Rospendovski


Santos José Gonçalves


Graciane Barbosa


E aí, pronto para alcançar seus objetivos em 2020? A Corpo Informa quer fazer parte desta história de sucesso! A academia está localizada em frente à Lagoa dos Pássaros,  na rua Francisco Cabrini, 598, Centro. O telefone para contato é o 3877-1028. Confira as novidades da academia por meio da Fanpage no Facebook.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.