20/09/2018

Testemunhas são ouvidas sob sigilo em comissão que julga afastamento de Ermes

Comissão Processante analisa o processo de denúncia de agressão, solicitada pelo vereador Rodrigo de Faveri (PTB) contra o presidente da Câmara, Ermes Dagrela (PR)

Da redação

A Comissão Processante que analisa o processo de denúncia de agressão, solicitada pelo vereador Rodrigo de Faveri (PTB) contra o presidente da Câmara, Ermes Dagrela (PR), deu início a terceira reunião nesta quinta-feira (20) em Artur Nogueira. O processo busca julgar o afastamento do parlamentar como presidente da Casa de Leis. Para tanto, hoje (20) está sendo feita uma audiência de instrução das partes envolvidas no processo denunciatório, sendo avaliado o mérito para o possível parecer da Comissão.

A reunião iniciou com uma hora e meia de atraso no Salão Nobre da Casa de Leis.

Estão presentes na reunião os integrantes do comitê, formado pelo presidente da Comissão Processante, vereador Lucas Sia (PSD), Davi da Rádio (DEM) como relator, Zé da Elétrica (PRP) como membro, além dos vereadores professor Adalberto (PSDB), a advogada da Câmara, Dra. Kelly Cristina Cavalheiro, o denunciante Rodrigo de Faveri (PTB), o denunciado Ermes Dagrela (PR) e as testemunhas arroladas no processo.

O advogado de defesa de Dagrela (PR) solicitou, via procuração, que as testemunhas não fossem expostas. Assim, o presidente da comissão Lucas Sia (PSD) deferiu o pedido e, por isso, a parte em que elas serão ouvidas ficará gravada e mantida sob sigilo. Mediante a decisão, os documentos serão anexados ao parecer jurídico da Câmara.

As testemunhas serão ouvidas na ordem determinada pelo advogado de defesa. Após a oitiva, a reunião será novamente aberta à imprensa e, posteriormente, encerrada.

Leia mais

Lucas Sia rebate defesa de Ermes em Comissão Processante

Professor Adalberto critica votação e diz que um agressor foi defendido

“Querem mudar a bancada da Casa”, disse Cristiano da Farmácia

Lucas Sia diz que votação na Câmara foi política e não técnica

Prefeitura repudia postura de Rodrigo de Faveri

Melinho assume como vereador e corrige sessão

“Artur Nogueira perdeu representatividade”, lamentou Faveri

Câmara rejeita cassação de mandato de Ermes Dagrela

Faveri pede cassação de presidente da Câmara após agressão física

Lucas Sia assume presidência de Comissão que analisará Ermes Dagrela

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.