18/04/2019

Testemunhas de Jeová realizam celebração anual da morte de Jesus em Artur Nogueira

Eventos ocorrem em três locais e marca importante momento na história

Este ano, a data de celebração anual da morte de Jesus pelo calendário judaico ocorrerá na sexta-feira 19 de abril, mesma data em que cristãos comemoram a consagrada Sexta-Feira Santa. Na ocasião, as Testemunhas de Jeová realizarão três atividades em Artur Nogueira. Uma no Salão do Reino do Jardim Conservani, outra no Salão do Jardim Bela Vista e uma terceira no Jardim Blumenau.

O evento, aberto ao público, é realizado uma vez por ano pelas Testemunhas de Jeová em obediência a orientação bíblica apresentada por Jesus Cristo no capítulo 22, versículos 19 e 20 do livro de Lucas. De acordo com a organização, não há coletas durante as atividades, que têm por objetivo “mostrar como todos podem se beneficiar do sacrifício que Jesus fez por nós”, explica o ancião Marcelo Lameira.

Nesse ano, o evento ocorrerá no dia 19 de abril, sexta feira. A data corresponde ao dia 14 do mês de Nisã, no calendário judaico, o dia em que Jesus foi morto. Ano passado a celebração reuniu 20.329.317  pessoas nos 240 países onde as testemunhas de Jeová relatam atividades.

Segundo Lameira, que é responsável pela celebração na cidade, os eventos ocorrerão nos seguintes endereços:

Salão do Reino: Rua Santo Bertaglia, 473 – Jardim Conservani – Artur Nogueira, às 19hs.

Salão do Reino: Rua Juvenal Simões, 87 – Jardim Bela Vista – Artur Nogueira, às 18h30 e 20h15.

Beffet Campiol: Rua  Araras, 45 Jd Blumenau – Artur Nogueira, às 19h30. (Neste endereço também será celebrada na Linguagem Brasileira de Sinais).

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site JW.ORG.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.