14/01/2011

Terceira Idade recebe mais de 130 mil reais

Entidade de Artur Nogueira será beneficiada com recurso

O recurso de mais de 130 mil reais foi intermediado pelo Deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB), juntamente com os vereadores, Cristiano da Farmácia (PSDB) e Zezé da Saúde (PSDB), sendo que 13 mil reais é de contrapartida da prefeitura, valores que serão destinados para a ampliação e reforma do salão da Terceira Idade de Artur Nogueira.

Segundo o prefeito Marcelo Capelini (PT), a ampliação é mais uma das metas administrativas que serão realizadas neste ano. “Esta é mais uma conquista. A prefeitura não mede esforços para apoiar as entidades do nosso município, através dos convênios firmados”, afirma Capelini.

A assinatura do convênio para a Terceira Idade aconteceu na Secretária Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social. Além do prefeito e dos vereadores, estiveram presentes o secretário de Finanças, Claudinei de Sá e a representante da Assistente Técnica da SEADS, Vilma Gertrudes.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Artur Nogueira


Vereadora Zezé da Saúde junto com prefeito Capelini, secretário de finanças, Claudinei de Sá e vereador Cristiano da Farmácia, recebendo o convênio das mãos da representante da SEADS, Vilma Gertrudes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.