04/08/2011

Tentativa de homicídio

História tem duas versões; polícia investiga o caso

Riane Barbosa

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde da última terça-feira, 2, em frente a uma funilaria no Jardim de Faveri, em Artur Nogueira, deixando duas pessoas feridas. A história tem duas versões.

No Boletim de Ocorrência, as vítimas registraram que um homem, pilotando uma moto, passou pelo local e fez vários disparos acertando a porta da funilaria, um carro que estava parado e duas pessoas. O dono da funilaria, N.C.P., de 30 anos, levou um tiro no abdômen e uma mulher, I.S.D., de 25 anos, levou um tiro no pé esquerdo. Após isso o motoqueiro fugiu.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto-Socorro da cidade, onde foram ouvidas. Na versão de N.C.P. ele diz que já teve intrigas com I.S.D., e que ela contratou o atirador para matá-lo.

A versão de I.S.D. é diferente. Ela alega que foi N.C.P. que contratou o atirador para matá-la.

A esposa do atingido comenta ainda assustada: “o homem chegou atirando em tudo e todos que estavam trabalhando ficaram assustados e se esconderam”.

A polícia investiga o caso.

Balas perfuraram portão da funilaria


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.