26/09/2017

Tentativa de furto de combustíveis em Artur Nogueira gera prejuízo de R$ 37 mil

Valor do prejuízo foi informado por um representante da empresa vítima na Delegacia do município

Da redação

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) complementar ao delito de tentativa de furto a dutos de combustíveis em Artur Nogueira foi registrado nesta terça-feira (26). O crime aconteceu na noite do domingo (24) e gerou, segundo o novo registro policial, um prejuízo de R$ 37 mil à empresa responsável por administrar a distribuição de gasolina e etanol.

Conforme o B.O., um representante da referida companhia esteve na unidade policial e relatou que a tentativa de furto dos ladrões resultou em danos nas instalações dos dutos situados no bairro Laranjeiras.

Na ocasião da tentativa de subtração, os criminosos foram avistados por um vigilante, que acionou a Polícia Militar (PM). Porém, antes da chegada dos agentes, os indivíduos já haviam fugido. Sendo assim, no local, foram encontradas uma pá e uma picareta, que seriam usadas para a efetuação do furto. Posteriormente, estas foram apreendidas.

Apesar do ocorrido, o representante informou que não ocorreu vazamento de combustíveis dos dutos. Como até o momento os responsáveis pelo delito não foram localizados, a Polícia Civil permanece investigando o caso.

Leia mais:

Ladrões tentam furtar duto de combustíveis em Artur Nogueira

Prefeitura de Artur Nogueira lacra espaço onde túnel criminoso foi descoberto

Polícia localiza túnel que desviava combustível da Petrobrás em Artur Nogueira

Oleoduto da Petrobras é alvo de criminosos em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.