20/01/2019

Temporal derruba árvore em cima de carro em vicinal de Artur Nogueira

Trânsito ficou comprometido por uma hora

Da redação

Uma árvore que ficava à beira da Rodovia José Santa Rosa, vicinal que liga Artur Nogueira a Limeira (SP), caiu no final da noite deste domingo (20). Com a queda, a planta danificou um veículo que bloqueou o trânsito da via e causou transtornos a quem trafegava pela vicinal. O fato aconteceu durante um temporal no município nogueirense.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 21h40, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência, na qual um veículo havia sido atingido pela queda de uma árvore na vicinal José Santa Rosa, próximo à Igreja do Bairro Muniz.

Pelo local, os agentes fizeram contato com as vítimas que não ficaram gravemente feridas. O trânsito foi controlado e a área isolada a fim de evitar novos acidentes.

Segundo os policiais, no carro estava uma senhora e a neta dela. A condutora do veículo relatou aos oficiais que ela é moradora do bairro Água Espraiada e estava indo para casa quando chovia e ventava muito.

Em certo momento, ela ouviu um barulho muito forte seguido de um impacto. Assim, parou o automóvel às margens da vicinal e só então percebeu que a árvore havia caído em cima do veículo.

A Defesa Civil do município compareceu ao local e rapidamente a árvore foi cortada e retirada da via com a ajuda dos policiais militares. O trânsito voltou ao normal por volta das 22h30.

…………………………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.