09/02/2021

Telemedicina é a grande aliada no combate a Covid-19

O Plansaúde Ambulatório Covid-19 (PAC-19), disponibiliza atendimento via chamada de vídeo com especialistas e acompanhamento 24h por dia

Informe publicitário

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o atendimento remoto através do serviço de telemedicina vem sendo utilizado com uma frequência cada vez maior. O cumprimento das medidas de proteção para evitar o contágio da Covid-19, como o isolamento domiciliar e o distanciamento de aglomerações é posto em cheque quando o assunto é saúde.

Para prevenir e reduzir a propagação do vírus, a Plansaúde criou um canal de atendimento exclusivo para pacientes diagnosticados ou com suspeita de Covid-19. O Plansaúde Ambulatório Covid-19 (PAC-19), disponibiliza atendimento via chamada de vídeo com especialistas e acompanhamento 24h por dia, utilizando a telemedicina.

Através do PAC-19 é possível relatar sintomas, receber diagnóstico, prescrição de medicamentos e lista de exames a serem realizados. Sendo possível realizar uma consulta em qualquer dia e horário. Sem filas de espera e mantendo a segurança de todos.

A telemedicina permite a possibilidade de acolher as pessoas que estão em casa a qualquer momento, com orientações médicas em tempo real, de modo que evite que o paciente saia de casa, corra riscos de contrair essa e outras doenças ou que possa, ainda, infectar os profissionais de saúde em exercício nos hospitais. E se destaca ao manter a qualidade do serviço médico. O acesso pode ser feito através de um computador, smartphone ou tablet.

Conheça mais sobre a Plansaúde e adquira um convênio repleto de benefícios para quem você tanto ama! A Plansaúde está localizada na Avenida XV de Novembro, 742, São Vicente em Artur Nogueira/SP. Para saber mais acesse o site da PlanSaúde e o Facebook. Você também pode seguir a Plan, no Instagram. Envie um e-mail para atendimento@plansaude.med.br ou ligue (19) 3090-2333.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.