29/08/2018

Tchelli Underwear inova seu espaço PUKET em Artur Nogueira 

Marca é especializada em produtos divertidos, coloridos e criativos que fogem do padrão

Informe publicitário

Os apaixonados por meias, acessórios, pijamas e lingeries que fogem do padrão, agora encontram tudo isso, com exclusividade, no espaço Puket da Tchelli Underwear. A marca, que já possui 150 franquias espalhadas no Brasil e dez na América do Sul, é especializada em produtos divertidos, coloridos e criativos. A reinauguração aconteceu na última sexta-feira (24) e contou com a presença da It Girl Maitê Faitarone.

De acordo com o gerente de expansão do projeto “Aqui tem Puket”, Adilson Faria, a presença da unidade no município faz parte de um projeto encantador para o mercado multimarcas, que tem em vista cidades abaixo de 150 mil habitantes, que é o caso de Artur Nogueira.

“Não tenho dúvida que o espaço da Puket em Artur Nogueira está muito bem representado pela Tchelli”, afirma o gerente de expansão do projeto.

“Eu já trabalho com a Puket há bastante tempo, mas agora decidi ampliar seu espaço na loja, oferecendo toda a linha  de produtos da marca. Fizemos uma transformação para deixar o ambiente com a cara da Puket, que é uma marca divertida e colorida e, por si só, já chama a atenção”, explica Celi. A empresária acrescenta que esta parceria agrega valor para a loja e agrada os clientes. E aproveita para agradecer a presença de Maitê Faitarone, que abrilhantou o evento.

A Tchelli atua na cidade há mais de 20 anos e trabalha, além da Puket, com outras grandes marcas de lingerie, moda praia e fitness. Hope, Liz , Lupo, Valisere, Pliè e Live, são apenas  algumas delas. A Buddemeyer também faz presença, na linha cama-banho.

Faça uma visita à loja e conheça o espaço inovado da Puket!

A Tchelli Underwear está localizada na Rua Sete de Setembro,1489, centro de Artur Nogueira. Os horários de atendimento são de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 16h. Telefone para contato: (19) 3877-4247.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.