25/08/2020

TCE analisa contas da prefeitura de Artur Nogueira de 2018

Conselheiro pede tempo para analisar argumentos apresentados pela defesa. Assunto irá voltar ao plenário na próxima sessão

Da Redação

Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) analisaram as contas anuais da Prefeitura de Artur Nogueira, referente ano de 2018, segundo período da gestão do prefeito Ivan Cleber Vicensotti (PSB). A análise foi colocada em pauta pelo conselheiro Dimas Ramalho, que após apresentação da defesa, pediu para retirar o assunto da pauta do Tribunal para nova análise.

Entre os apontamentos do Tribunal de Contas estão, falta de vagas na creche, problemas em nomeações de cargos comissionados e falta de repasse e pagamento do Fundo de Previdência e Benefícios dos Servidores Públicos do Município de Artur Nogueira (Fumpreman). Depois de ouvir a justificativa feita pelo advogado Clayton Machado Valério da Silva, o conselheiro Dimas Ramalho decidiu retirar o assunto de pauta.

A decisão de aprovação ou reprovação das contas públicas do exercício de 2018 deve a acontecer na próxima semana.

2017 reprovadas

Recentemente, o prefeito teve as contas de 2017 reprovadas pelo TCE e os apontamentos estão sendo analisados também pelo legislativo de Artur Nogueira. Uma comissão processante foi instaurada e deve analisar os aposentamentos do tribunal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.