30/11/2011

Tatu desperta atenção de casal aposentado em Artur Nogueira

A aposentada Madalena Cordeiro Mendes, de 66 anos, estava indo dormir na noite da última segunda-feira, 28, quando ouviu um barulho vindo de frente de sua casa, localizada no Jardim Rezek, bairro nobre de Artur Nogueira. Incomodada, chamou o marido, Genário da Silva Mendes, de 75 anos, que saiu de casa e deparou com algumas […]

A aposentada Madalena Cordeiro Mendes, de 66 anos, estava indo dormir na noite da última segunda-feira, 28, quando ouviu um barulho vindo de frente de sua casa, localizada no Jardim Rezek, bairro nobre de Artur Nogueira.

Incomodada, chamou o marido, Genário da Silva Mendes, de 75 anos, que saiu de casa e deparou com algumas corujas fazendo barulho.

Do outro lado da rua, o aposentado encontrou um tatu-de-rabo-mole, de cerca de 50 cm, tentando escavar o terreno.

Mendes pegou o animal, levou para casa e deu algumas frutas e cereais para o bicho. O filho do casal, Wilson, que é Guarda Municipal, pegou e soltou o animal em um sítio próximo a Ponte de Tábua, vicinal para Mogi Mirim, no final da tarde de terça-feira, 29.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.