08/07/2024

Suspeitos são detidos com motor com numeração suprimida em veículo em Artur Nogueira

Detenção feita pela PM aconteceu em uma estrada rural da cidade

 

Da redação

A Polícia Militar deteve dois indivíduos depois de localizar com eles, o motor de uma moto com a numeração suprimida, dando a entender que o objeto teria origem ilícita. Os dois estavam em um veículo na zona rural da cidade.

Durante um patrulhamento de rotina pela Vicinal José Santa Rosa, a Polícia Militar abordou um veículo Gol branco, ocupado por dois indivíduos em atitude suspeita. O incidente ocorreu quando o veículo entrou em uma estrada de terra e o condutor, ao perceber a presença da viatura, começou a acelerar dissimuladamente.

A abordagem foi motivada pelo comportamento suspeito do condutor, já conhecido pelos meios policiais devido a postagens nas redes sociais sobre fugas de motocicleta e infrações de trânsito. O passageiro era o proprietário do veículo. Ambos demonstraram nervosismo extremo durante a abordagem.

Ao realizar a busca veicular, os policiais encontraram no porta-malas do carro duas carenagens e um motor de motocicleta aparentemente novo, de uma Honda CG 160. O motor estava com a numeração totalmente suprimida, impossibilitando a sua identificação, sugerindo uma possível origem ilícita.

Devido ao contexto de frequentes roubos e furtos de motocicletas na cidade e região, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Artur Nogueira. Foi elaborado um boletim de ocorrência por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Receptação. Após as formalidades legais, os suspeitos foram qualificados como investigados e liberados.

A polícia segue investigando o caso para determinar a procedência do motor e possíveis conexões com outros crimes na área.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.