02/09/2017

Suspeitos de matar homem a pedradas são detidos em Artur Nogueira

Guardas municipal conduziram suspeitos até a Delegacia de Polícia

Da redação

A equipe da Romu Motos, da Guarda Municipal, deteve dois suspeitos de terem matado o ajudante geral Danilo Correia dos Santos, de 33 anos, na madrugada deste sábado (2) no bairro da Parada, zona rural de Artur Nogueira. Os guardas receberam uma denúncia anônima das características e paradeiro dos suspeitos.

Segundo os agentes, testemunhas relataram que os dois suspeitos foram vistos com a vítima. Os guardas abordaram os dois homens e aprenderam também peças de roupas, possivelmente usadas na noite do crime. Os abordados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia e tiveram voz de prisão decretada após prestarem depoimentos ao delegado.

A investigação apontou que a vítima foi morta após receber várias pedradas na cabeça. O crime foi cometido atrás da igreja Nossa Senhora Aparecida, na Parada. O corpo foi arrastado por 200 metros até ser jogado na Rodovia Zeferino Vaz (SP-332).

…………………………………..

LEIA MAIS

Polícia encontra homem morto em rodovia de Artur Nogueira

Homem encontrado morto em Artur Nogueira foi assassinado a pedradas

Suspeitos de matar homem a pedradas são detidos em Artur Nogueira

Família reconhece corpo de homem assassinado em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.