13/07/2015

Gtan captura foragido durante abordagem em Artur Nogueira

Morador de Pindamonhangaba teria demonstrado nervosismo ao avistar guarnição.

Um procurado pela Justiça foi localizado na madrugada deste domingo (12), no Bairro Bela Vista, em Artur Nogueira. Segundo declarações dos agentes, ao ver a viatura do Grupo Tático da Guarda Civil Municipal (Gtan), o suspeito demonstrou nervosismo. Durante a consulta de passagens criminais foi constatado que havia um mandado de prisão expedido ao homem, de 21 anos, morador de Pindamonhangaba (SP), pelo crime de furto.

Conforme declarações dos agentes, o averiguado não carregava documentos e forneceu apenas o nome para a consulta. Ele alegou que não esteve presente na audiência porque acompanha um circo e está sempre em viagem. Além do crime de furto, o homem tinha passagens por roubo e tráfico de entorpecentes.

Ainda segundo declarações da Guarda Municipal, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira e, posteriormente, ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sumaré (SP), depois ele deve ser transferido para Pindamonhangaba.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.