Suspeito de violentar mulher durante assalto a residência é preso em Artur Nogueira
Rapaz de 19 anos foi localizado pela GM no Pq. Dos Trabalhadores e estava com o celular roubado da vítima
Da redação
Foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (09) o indivíduo acusado de violentar uma mulher durante um assalto a uma residência no Parque das Palmeiras, em Artur Nogueira. Ele foi localizado pela Guarda Municipal na Rua Ricardo Tagliari, no Parque dos Trabalhadores, e agora está sob a responsabilidade da Polícia Civil. O crime chocou pela violência e pela brutalidade cometida contra o casal que morava na residência.
Investigação e prisão
Segundo o Setor de Investigações Gerais (SIG), após o crime que chocou a cidade, o local passou por perícia, e a Polícia Civil iniciou a investigação para identificar o suspeito. Informações foram colhidas com moradores do bairro, além de elementos levantados pelos peritos e outras provas materiais. Uma das provas foi que no dia do crime, o ladrão fez um PIX, do celular da vítima, para o seu próprio número, o que ajudou nas investigações.
Com a identificação do suspeito, as equipes de segurança pública da cidade passaram a procurá-lo. Nesta quarta-feira (09), uma equipe da GM avistou o indivíduo durante patrulhamento.
Ele foi detido e levado para a delegacia, onde foi interrogado pelos investigadores. Com ele, os agentes encontraram um celular que havia sido levado durante o roubo da casa.
O SIG informou que o rapaz, de 19 anos, apesar de ter família na cidade, vivia em situação de rua e estava envolvido com o tráfico de drogas, tendo sido detido dias antes do crime bárbaro contra um casal de idosos.
As vítimas estiveram na delegacia e reconheceram o rapaz como o autor do roubo e da violência sexual. Após as medidas de praxe, o rapaz ficou à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (10).
O crime
O assalto seguido de violência sexual ocorreu em uma residência no Parque das Palmeiras, na noite do último dia 05. Uma mulher foi vítima de roubo e violentada dentro de sua própria casa. O marido da vítima também foi agredido pelo criminoso.
Segundo as investigações, o casal ouviu um barulho na porta da cozinha e, ao verificar do que se tratava, deparou-se com um indivíduo segurando um pedaço de pau em uma das mãos e uma faca na outra.
Ele anunciou o assalto e imediatamente partiu para cima do homem, agredindo-o com vários socos. Após a violência contra o marido, o indivíduo ameaçou a mulher e a violentou.
Além de toda a violência, o casal teve os cartões de crédito roubados e foi forçado, sob graves ameaças, a fornecer as senhas. Celulares também foram levados.
Após cometer as atrocidades, o criminoso fugiu, e as vítimas conseguiram pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a Guarda Municipal.
Ambos foram levados ao Pronto Socorro, onde receberam atendimento médico, e a residência foi periciada.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.