12/05/2019

Suspeito de tráfico acaba preso com porções de crack e cocaína em Artur Nogueira

Ação ocorreu em uma abordagem dos policiais da Romu II

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira prendeu um suspeito de participação com o tráfico de drogas no município. A ação ocorreu na última sexta-feira (10). Porções de crack e cocaína foram apreendidas na abordagem dos agentes ao indivíduo.

Conforme informou a corporação, os agentes da Ronda Ostensiva (Romu II) efetuavam o patrulhamento pelo Jardim Planalto, quando em determinado momento, eles avistaram um suspeito na Rua Antônio Cesar Druzian. O indivíduo saía de uma residência, conhecida como ponto de frequente venda de entorpecentes.

Ao notar a presença da viatura e demonstrar receio, o suspeito foi então abordado pelo policiais. Em uma revista pessoal, os agentes encontraram com ele 13 pedras de crack e sete porções de cocaína. Indagado, o rapaz preferiu permanecer em silêncio, sendo detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Na unidade policial foi determinada a prisão do acusado. Ele permaneceu à disposição da Justiça na Delegacia e seria submetido à uma audiência de custódia que determinaria se ele permaneceria em reclusão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.